PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

O Trivago é um site sério ou simplesmente um [Editado pelo Reclame Aqui]????

Trivago.com.br
Brasília - DF
23/11/2013 às 01:20
ID: 7061572
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Confiando nos serviços do site trivago, fiz uma reserva para o Hotel Capital Vitória, do dia 16 ao dia 17 de novembro de 2013, cujo número de confirmação foi 136099223 (a propósito, ainda tenho o voucher, caso a empresa queira conferir os dados acima apresentados). Minha intenção era fazer uma prova na cidade de Vitória (ES) que ocorreria no dia 17, pela manhã (na qual deveria chegar às 7 horas). Desembarquei em Vitória por volta de 22:30 do dia 16 e peguei um taxi até o hotel.

    Chegando lá, por volta de 23 horas, qual não foi minha surpresa, quando o atendente do hotel me disse que não havia nenhuma reserva em meu nome! E que não havia mais qualquer quarto vago!!!

    Fiquei abismada em perceber que havia caído num [Editado pelo Reclame Aqui]!!! O site trivago havia me enviado a confirmação, mas NÃO HAVIA REPASSADO A RESERVA PARA OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL!

    Me senti profundamente prejudicada, sendo certo ter havido DANO MORAL na conduta do Trivago!

    Estava desamparada em uma cidade estranha, já tarde da noite, e sem lugar para onde ir! O recepcionista do Hotel tentou entrar em contato com mais de 10 hotéis da cidade, que estavam todos lotados, em virtude do concurso público que ocorreria no dia seguinte!

    E o que mais chama a atenção nessa história toda, é que o gerente do hotel me disse que o Capital Vitória NÃO TRABALHA COM A TRIVAGO!!!!

    Estou registrando essa reclamação, aguardando o contato dos responsáveis, como um último suspiro de esperança de que a trivago se trate de uma empresa séria... Espero que os responsáveis entrem em contato comigo, para que seja feita uma conciliação.

    Caso contrário, certamente tomarei as medidas judiciais cabíveis.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/11/2013 às 07:43

    Bom dia,



    trivago é um comparador de preços de hotéis, não um site de reservas. Nós comparamos os preços de mais de 700.000 hotéis, em mais de 200 sites de reserva, para garantir que os nossos usuários consigam reservar o hotel ideal pelo melhor preço.



    Quando o usuário faz uma pesquisa em nossa página e clica em “Ver Oferta”, ele é redirecionado para o site de reservas. É no site de reservas que a reserva é feita e pode ser cancelada, ou alterada. O trivago funciona como uma ferramenta que filtra os hotéis, de acordo com a sua busca, e mostra os melhores preços entre os sites de reserva.



    O trivago trabalha diretamente com os sites de reserva, como expedia, decolar.com, booking. As ofertas que aparecem no site são oferecidas por essas agências.



    Gostaríamos de ajudar, mas precisamos saber em qual agência a reserva foi feita. Você pode enviar esta informação para o nosso e-mail info@trivago.com.br



    Sentimos muito o transtorno.

    Atenciosamente,



    Equipe de atendimento ao consumidor

    trivago GmbH

    Bennigsen Platz 1

    40474 Düsseldorf

    Alemanha

    Réplica do consumidor

    28/12/2013 às 21:10

    O pessoal do site Trivago foi atencioso, prontamente me respondeu e entrou em contato por email... Me orientaram a redirecionar a reclamação para o site "Hotéhttps://*******;. Por questões de problemas pessoais, só farei isso na data de hoje, e me comprometo a cientificar o trivago do resultado da reclamação, que postarei no "Reclame Aqui".

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    3.5/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Trivago.com.br?

    Reclamar
    Melhores
    Agências de viagens
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade