Qual a reputação de Trivago.com.br?

Desempenho de Trivago.com.br

Esta empresa recebeu 34 reclamações.
Respondeu 52.9% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.45.
Dos que avaliaram, 27.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 36.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Trivago.com.br?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Reclamações avaliadas para Trivago.com.br

Exibindo 10 de 423 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reserva hotel

Realizei a compra de hotel, duas diárias/ quatro pessoas e ainda não recebi o comprovante.

ResolvidoHá 4 meses

serviços prestados

Reservei pelo Trivago hotel Sagres em Balneario Camburiu, chek in 03/03/2024, já estive nesse mesmo hotel com acomodações muito me

Não resolvidoHá 4 meses

Trivago permitiu anúncios de hoteis [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 15-02-2024 , por volta das 21 horas , procuro um hotel no site da trivago e encontro o hotel Atlântico Avenida com o whatsa

Não resolvidoHá 5 meses

Não reservem pela TRAVELURO/TRIVAGO

No dia 22/01/24 fiz uma reserva na TRAVELURO em meu nome, mas o hóspede será o meu pai, que inclusive é o pagante da reserva. Até

Não resolvidoHá 5 meses

Fiz uma reserva no hotel Confort nova paulista mais o hotel informa que nao recebeu

Número de reserva da Traveluro: 7666360 Nome do convidado ******* Check-in 03 abr 2024 Wednesday, 14

Não resolvidoHá 6 meses

Preciso cancelar uma reserva de hotel

Comprei uma reserva do Hotel B&B Luz São Paulo para dia 13/02/24 a 14/02/24, por engano, pois cheguei no hotel e verifiquei que co

Cancelar a estadia

Estou a 3 dias tentando cancelar a estadia e não consigo um jogo de empurra vcs e o site expedia não resolve minha situação só que

ResolvidoHá 6 meses

Cancelamento reserva com a traveluro

Efetuei uma reserva no dia 08/01/2024, o prazo para cancelamento é até hoje dia 13/01/2024, resolvi cancelar pois desisti da viage

alteração de nome

fiz uma reserva na decolar para pagar em boleto parcelado, por motivo de força maior nao poderei ir e a decolar negou meu pedido d

RESERVA CANCELADA - REEMBOLSO PENDENDO -

Entrei no site da TRIVAGO, pois acreditava só trabalharem com empresas parceiras sérias, porém o site me direcionau para a TRIP.CO