Envio de Celular com Defeito

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/02/2024 às 14:20
ID: 183610367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Samsung z flip4 em dezembro (29/12), em fevereiro a tela parou de funcionar (não ligava). Entrei em contato por WhatsApp, enviaram o código de devolução, o SAC verificou o aparelho e enviou outro para mim.
Assim que chegou esse novo aparelho identifiquei que não ligava a tela e nem carregava. Entrei em contato com o atendimento (por WhatsApp), enviei todos os dados solicitados e não obtive mais nenhum retorno. Também contatei o SAC por e-mail e não obtive nenhuma resposta.
Estou muito insatisfeita com todo o serviço prestado.
O primeiro aparelho funcionou por 50 dias e o novo já veio com defeito explícito.
Não consigo ter confiança nessa empresa, solicitei a devolução do dinheiro. Só que agora não consigo mais nenhum contato com a Trocafy.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2024 às 16:37
Olá, Eliane espero que esteja bem!
Agradeço seu contato, a nossa equipe especializada de RECLAME AQUI, analisou o ocorrido e foi realizada uma tratativa por e-mail solucionando a questão.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver a sua questão.
Atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe foi proporcionada voltaria a fazer negócio conosco.
Seu feedback é de extrema importância, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D
Atenciosamente,
Satisfação do Cliente
Consideração final do consumidor
13/03/2024 às 06:27
Logo após publicar a reclamação, o SAC entrou em contato para proceder com a devolução do aparelho e estorno do pagamento. O estorno teve prazo de 10 dias úteis, e ocorreu depois de 5 dias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8