Respondida

Meu pedido ***** não chegou e não consigo cancelar

True Paleo Ltda

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 09/10 e hoje dia 27/11 ainda não chegou não tem a opção de cancelar no site, pelo e-mail falam que vão enviar, mas não atualiza, pedido *****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. True Paleo Ltda respondeu

    28/10/2026 às 11:37

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do seu pedido #***** e por todos os transtornos causados.

    Entendemos sua insatisfação, principalmente pelo longo período de espera e pelas dificuldades para conseguir uma solução.

    Gostaríamos de informar que o reembolso integral da sua compra já foi realizado.

    O prazo para o valor ficar disponível pode variar conforme a forma de pagamento e a instituição financeira responsável.

    Reconhecemos que essa não foi a experiência que desejamos proporcionar e lamentamos sinceramente o ocorrido.

    Se considerar que conseguimos solucionar sua reclamação de forma satisfatória, ficaríamos muito gratos se pudesse avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui.

    Sua avaliação é muito importante para nossa equipe e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços.

    Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de solucionar sua solicitação.

    Atenciosamente,

    SAC True Paleo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade