Novo uso obrigatório TRUSS CHEIRO DE BARATA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

07/03/2025 às 21:58

ID: 211619221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre usei o antigo uso obrigatório o cheiro era incomparável um dos melhores protetor térmico. Mas recentemente eu comprei esse novo da embalagem nova, e o cheiro é muito ruim, não consigo usar pois o cheiro é de barata, eu não sei se é uma nova formula ou se o lote estava com algum defeito, pois está dentro da data de validade, ate cheguei a avaliar se tinha alguma barata morta la dentro!
Decepção!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 15:49

Boa tarde, Marina! Tudo bem? Espero que você esteja bem. 😊

Agradecemos muito por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é essencial para seguirmos aprimorando nossos produtos e garantindo a melhor experiência para você!

O Uso Obrigatório possui uma fragrância característica que, geralmente, não permanece nos fios após o enxágue, especialmente quando aplicado entre o shampoo e o condicionador. No entanto, entendemos que a percepção do aroma pode variar de pessoa para pessoa, e sentimos muito se isso lhe incomoda algum incômodo.

Essa intensidade está relacionada à alta concentração de ativos na fórmula, desenvolvida para fornecer máxima eficácia e proteção, especialmente em produtos com proteção térmica. Para uma sensação mais suave, sugerimos aplicá-lo entre o shampoo e o condicionador durante o banho.

Queremos que sua experiência com nossos produtos seja sempre positiva! Se precisar de algo mais ou tiver outras sugestões, estaremos à disposição com todo carinho e atenção.

Obrigada pelo seu contato e confiança! 💙

Atenciosamente,

Adrielli Santos
EQUIPE TRUSS