Pedido extraviado e sem estorno do valor pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Capibaribe - PE

08/09/2026 às 17:47

ID: 258498735

Minha primeira compra foi frustrante, comprei e não chegou meu pedido foi extraviado não me deram retorno falei com a empresa e meu pedido não foi estornado até agora código do pedido ***** número do pedido *****
Pedido feito dia 10/08/2026

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2026 às 11:48

Olá Vitória!

Lamentamos pela experiência negativa em sua primeira compra conosco.

Sinto muito pelo imprevisto com a sua entrega. Como a transportadora indicou o extravio, seu pedido foi cancelado automaticamente dia 10/09/2026 para agilizarmos a devolução do valor.

Como funciona a visualização: O valor já foi repassado por nós à administradora do seu cartão. Agora, o prazo para que o crédito apareça na sua fatura depende exclusivamente das regras do seu banco e da data de fechamento da sua fatura, podendo ocorrer em até 2 ciclos de faturamento.

Para sua segurança e conferência, enviei o comprovante da transação através de mensagem privada.

Ficamos felizes em resolver a questão para você!

O Grupo Boticário atua em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), assegurando os direitos do consumidor em todas as etapas da compra:
➡️: Art. 6º, inciso III: garantimos o direito à informação clara, adequada e transparente sobre prazos, produtos e políticas.

Se precisar de mais alguma coisa ou se surgir qualquer outra questão, lembre-se de que estamos sempre disponíveis para ajudar, seja pelos nossos canais de atendimento.

Site: https://www.trussprofessional.com.br/
WhatsApp: 11 3489 7098 | Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 08:00h às 20:00h, exceto feriados

Atenciosamente,

Equipe TRUSS 🖤