Resolvido

insatisfação pois não querem trocar o roteador e dar o devido suporte

Turbo Network

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

O roteador daqui é antigo tem mais de 2 anos minha mãe já pediu pra trocar várias vezes, e eles não trocam ficam querendo empurrar repetidor de sinal pra melhorar o sinal sendo que tá um [Editado pelo Reclame Aqui] por causa desse roteador antigo, até os dados móveis é melhor do que essa Internet com esse roteador péssimo, só vou retirar minha reclamação quando trocarem o roteador, o nome da minha mãe é *****, o número dela é *****, só vou retirar a reclamação daqui quando trocarem o roteador e se não resolver por aqui vou abrir uma reclamação na Anatel, por que isso é uma falta de respeito somos clientes de vocês desde 2020 e vocês fazem essa [Editado pelo Reclame Aqui], quer dizer os outros clientes vocês dão tudo do bom e do melhor agora a gente que é antigo trata a gente como se não fosse nada, ainda vem dizer que o sinal está ruim porque precisa de repetidor de wifi sendo que o probrema é no roteador, que hipocrisia de vocês, sendo que a Internet é a mesma coisa que nada cai toda hora, vai e volta, tá tão ruim até pra assistir filme na Netflix de tão ruim que tá, troquem esse roteador ruim e antigo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Turbo Network respondeu

    28/07/2026 às 14:45

    Olá!

    Lamentamos sinceramente pela experiência que você e sua família estão enfrentando. Entendemos a insatisfação relatada e reconhecemos a importância de contar com uma conexão estável e de qualidade, principalmente para as atividades do dia a dia.

    Queremos tranquilizá-los informando que já estamos em contato neste momento para analisar o caso com toda a atenção. Estamos verificando o histórico do atendimento e avaliando a melhor solução para resolver a situação de forma definitiva.

    Nosso compromisso é prestar um atendimento transparente e buscar a melhor alternativa para restabelecer a qualidade do serviço. Assim que concluirmos as verificações, retornaremos com todas as informações e os próximos passos.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela oportunidade de corrigir essa situação.

    Atenciosamente,

    Turbo Network

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Probrema resolvido