Atraso na preparação e envio de produto, sem suporte para reclamação.

Resolvido
Varginha - MG
19/08/2026 às 19:29
ID: 256904587
Fiz uma compra e o prazo para prepracao e envio do produto são 5 dias úteis, o prazo já passou e ainda consta como em andamento.
Sem suporte para reclamação, o número do WhatsApp só mensagem automática e nada é resolvido!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 11:01
Olá, Elis Fernanda Esteves Couto, bom dia!
Me chamo Alex Farias
Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela falha na comunicação. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, especialmente após a expiração do prazo inicial de preparação.
Informamos que o seu pedido foi faturado e despachado hoje, 20/08/2026.
Ações Tomadas
Status do Pedido: Enviado e em trânsito com a transportadora responsável.
Código de Rastreamento: O código para acompanhamento foi encaminhado para o e-mail cadastrado e já se encontra disponível no painel da sua conta em nosso site.
Suporte ao Cliente: Pedimos desculpas pela experiência negativa no WhatsApp. O fluxo de mensagens automáticas já foi revisado pela nossa equipe para garantir que dúvidas sobre entregas sejam direcionadas imediatamente a um atendente humano.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e pedimos desculpas pelo atraso. Continuaremos monitorando a entrega da sua box até que ela chegue ao seu endereço.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente.
Alex Farias Grupo UAU
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 20:32
O atendimento após a reclamação foi excelente, super rápida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7