Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.3

Está com problemas com Uau Box?

Reclamações avaliadas para Uau Box

Exibindo 10 de 1084 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança de multa dentro do cancelamento de 7 dias

Realizei a assinatura da Uau box no dia 21/6 e solicitei o cancelamento no mesmo dias, 1 hora depois. No regulamento informa

Cancelamento da assinatura

No dia 31/05 enviei um e-mail solicitando cancelamento e recebi o código UAU202205019625 no dia 31/05. Com cinco meses de assinatu

NÃO ENTREGUE

Oi, sou assinante da Uaubox e é a primeira vez que isso acontece. Tentaram uma entrega no dia 7. Alegaram que não foram atendidos,

NÃO CONSIGO CANCELAR

Ao encerrar o fim do meu plano de 1 ano, pedi o cancelamento da renovação anual, inicialmente a empresa veio dizendo que me cobrar

Canseira no cancelamento

Oi gente, vim relatar aqui a minha experiência com a UauBox, que infelizmente é negativa.Fui cliente deles por 1 ano,

Taxa de cancelamento absurda

De acordo com o método de 1 ANO que eu assinei eu não podia cancelar a assinatura antes de adivinhem 1 ANO, então eu esperei o tem

AVALIAÇÃO E DESCONTO

Assinei a uau box em dezembro de 2021 no qual assim que recebi o produto veio um caderninho informando os produtos e informando qu

ResolvidoHá 1 mês

Ajuda com a entrega Scarlet.

Oi, tudo bem? Preciso de uma ajuda com a minha entrega.Essa é a minha segunda caixinha da Scarlet, que por sinal estou amand

Não entregue

Boa noite, nunca tive problemas c as caixinhas, tenho assinatura na Uau e na scarlat, porém esse mês a caixinha da Scarlat está da

ResolvidoHá 1 mês

Uau box não cumpriu o prometido

Tem alguns meses que assino a uau box, e sempre tenho recebido shampoo e condicionador na box. Ok. Mês passado vim aqui no reclame