Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Uau Box?

Reclamações avaliadas para Uau Box

Exibindo 10 de 978 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Assinatura não processada-cartão com limite

Dia 19 resolvi assinar a box premium da uau box ,a box Scarlet,começou o aborrecimento que tô arrependida ate agora.Eu coloquei um

Produtos

Quando fazemos a compra da caixa, escolhemos o que gostaríamos de receber, cor e eu infelizmente só recebo produto capilar, esfoli

PAGAMENTO EFETUADO E SEM RECEBER A CAIXA

Fiz a assinatura em dezembro de 2021 e já foi efetuada a cobrança do mês de dezembro e janeiro e até agora não recebi nenhuma caix

Não consigo contato com eles

Não consigo contato com a empresa, no perfil de beleza coloquei que não queria receber delineadores e lápis e logo na PRIMEIRA cai

Propaganda Enganosa - 1 Box a R$1,00 e Produto da TBS na 4, 8 e 12 box

Assinei a Uau Box há alguns meses atrás, quando estavam com uma promoção da 1 Box a R$1,00. Além da primeira box sair a R$1,00, fa

Produtos danificados e cobrança na taxa de cancelamento

Sou assinante da uaubox, recebi a box de novembro que aparentemente estava tudo bem não tinha avarias na caixa, quando abri perce

Inconformada

Comecei a comprar a box mês a mês e de uns tempos para cá, recebi faltando produto, ou recebi violada, ou recebi no ÚLTIMO dia da

Não resolvidoHá 20 dias

Problemas na entrega da Uau Box de Dezembro

Prezados,Há alguns minutos, entrei no meu e-mail e vi que tinha uma mensagem da Uau Box dizendo que a caixa de dezembr

ResolvidoHá 1 mês

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

A UAUBOX não quer se responsabilizar pela perda/desvio sabe se lá o q aconteceu com a minha box, já entrei em contato com a loggi

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento e cobrança indevida

Fui assinante da UAU durante um ano. Nos últimos três meses (ago/set/out) as caixas chegaram com mais de 10 dias de atraso e com p

Não resolvidoHá 1 mês