Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações para Uau Box

Exibindo 10 de 2655 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Comprei a minha box no dia 06/01/22 e no dia 21/01 recebi um e-mail dizendo que a entrega havia sido feita. Fica gente na minha ca

Assinatura não processada-cartão com limite

Dia 19 resolvi assinar a box premium da uau box ,a box Scarlet,começou o aborrecimento que tô arrependida ate agora.Eu coloquei um

COBRANÇA DUPLICADA

Olá, assinei a uau box, mas em meu cartão falou que não foi aprovada, então assinei novamente e não aparecia nada no portal e nem

Entrega atrasada

Já abri duas solicitações pela empresa e não tenho respostas do pq do atraso.Último protocolo UAU2022010003482

Pura enganação. Não assinem!

Se está pensando em assinar, não assine. A Uaubox foi boa só nos primeiros meses, depois só decepção. Todo mês mandam os mesmos ti

Promoção enganosa

Meu nome é gracilene e eu fiz uma compra no dia 01 de janeiro comprando uma caixa na promoção do natal que vinha dois brindes e 20

Entrega NÃO realizada- box de dezembro

A minha box de Dezembro não foi entregue e eu não recebi NENHUM comunicado a respeito, simplesmente a box não foi enviada.Pr

Atraso na Entrega

Oii sou assinante da Scarlet box que é da uau box. Como essa box é mais cara e não selecionam itens eles entregam rápido e dão um

Cobrança duplicada

Tinha uma assinatura de box, R$ 70,00. O plano cobrava todo dia 19 de cada mês, mas dia 19/12 o cartão cadastrado não havia limite

Caixa e produtos danificados

Assinei a uau box por vários meses e nesse mês de janeiro decidi cancelar, um dos motivos foi a caixinha que eu fazia coleção e tr