Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.3

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações para Uau Box

Exibindo 10 de 2766 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Propaganda Enganosa

Recebi minha 2 Box hoje pois a entrega é no meu trabalho e eu estava afastada recebi minha Box com produto aberto vazio revista t

Não respondem

O atendimento sempre foi nota 10, apesar de nunca resolverem respondiam no dia praticamente.Faz mais de uma semana que venho

Cancelamento uau box

Há 20 dias venho tentando fazer um cancelamento de um pedido que foi finalizado sem a minha autorização, porém ao entrar em contat

Inumeras tentativas no meu cartao de credito

Gostaria de solicitar o cancelamento das tentivas de assinaturas que veem sido feitas no meu cartao.Nao quero assinar

Péssimos produtos e atendimentos

Assinei o contrato anual, no site dava a entender que os produtos eram bons e marcas conhecidas. O fato é que você só recebe coisa

Cobrança de multa dentro do cancelamento de 7 dias

Realizei a assinatura da Uau box no dia 21/6 e solicitei o cancelamento no mesmo dias, 1 hora depois. No regulamento informa

Uaubox dificulta (impossibilita) o cancelamento do plano

Supostamente a UAUBOX efetuou o cancelamento da minha assinatura em 02/06/2022. Porém o valor da mensalidade foi debitado da minha

COBRANÇAS RECORRENTES

Assinei o UAU Box para fazer um teste dos produtos, o que de início já não gostei por que marquei que não queria maquiagem e produ

Cancelamento da assinatura

No dia 31/05 enviei um e-mail solicitando cancelamento e recebi o código UAU202205019625 no dia 31/05. Com cinco meses de assinatu

Produtos de má qualidade

Adquiri um plano anual esperando receber produtos de qualidade, infelizmente não posso cancelar pois tem multa. Até ag