Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Uau Box?

Reclamações respondidas para Uau Box

Exibindo 10 de 1675 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Caixa fora do perfil e produto repetido.

Completamente insatisfeita e chateada com a uau box.Recebi minha caixa do mês com 3 produtos fora do perfil, reclamei, então

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Comprei a minha box no dia 06/01/22 e no dia 21/01 recebi um e-mail dizendo que a entrega havia sido feita. Fica gente na minha ca

COBRANÇA DUPLICADA

Olá, assinei a uau box, mas em meu cartão falou que não foi aprovada, então assinei novamente e não aparecia nada no portal e nem

Entrega atrasada

Já abri duas solicitações pela empresa e não tenho respostas do pq do atraso.Último protocolo UAU2022010003482

Pura enganação. Não assinem!

Se está pensando em assinar, não assine. A Uaubox foi boa só nos primeiros meses, depois só decepção. Todo mês mandam os mesmos ti

Promoção enganosa

Meu nome é gracilene e eu fiz uma compra no dia 01 de janeiro comprando uma caixa na promoção do natal que vinha dois brindes e 20

Entrega NÃO realizada- box de dezembro

A minha box de Dezembro não foi entregue e eu não recebi NENHUM comunicado a respeito, simplesmente a box não foi enviada.Pr

Atraso na Entrega

Oii sou assinante da Scarlet box que é da uau box. Como essa box é mais cara e não selecionam itens eles entregam rápido e dão um

Caixa e produtos danificados

Assinei a uau box por vários meses e nesse mês de janeiro decidi cancelar, um dos motivos foi a caixinha que eu fazia coleção e tr

[Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei minha assinatura no mês de outubro do ano passado, cancelei a assinatura por causa da demora para enviarem a caixa, eles