Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.3

Está com problemas com Uau Box?

Reclamações respondidas para Uau Box

Exibindo 10 de 1679 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Inumeras tentativas no meu cartao de credito

Gostaria de solicitar o cancelamento das tentivas de assinaturas que veem sido feitas no meu cartao.Nao quero assinar

Péssimos produtos e atendimentos

Assinei o contrato anual, no site dava a entender que os produtos eram bons e marcas conhecidas. O fato é que você só recebe coisa

Uaubox dificulta (impossibilita) o cancelamento do plano

Supostamente a UAUBOX efetuou o cancelamento da minha assinatura em 02/06/2022. Porém o valor da mensalidade foi debitado da minha

COBRANÇAS RECORRENTES

Assinei o UAU Box para fazer um teste dos produtos, o que de início já não gostei por que marquei que não queria maquiagem e produ

Produtos de má qualidade

Adquiri um plano anual esperando receber produtos de qualidade, infelizmente não posso cancelar pois tem multa. Até ag

Nao resolvem problemas, so prometem

Essa é o terceiro problema e vou ter que tomar outras medidas.Faz dois meses que espero o "produto extra" que envi

Box Edição de Maio não recebi NENHUM dos produtos da campanha

Achei bem estranho o fato de além de ter vindo apenas 4 produtos, todos eles são de edições anteriores, ou seja, eu já tenho a mai

Minha terceira reclamação: os mesmos problemas de sempre

Mais problemas com as minhas boxes e a Uau Box já pode pedir música no Fantástico, pois já é a minha terceira reclamação no Reclam

Descontaram sem eu finalizar a compra

Comecei a comprar o plano da uau de 79,90 e quando estava prestes a finalizar,meu celular descarregou. No outro dia chegou u

Não recebo a UAU BOX

Mudei, atualizei endereço e não receo a UAU box desde dezembro 2021. Co tinuam debitando da conta.

RespondidaHá 1 mês