O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Udx Concept Boutique Ltda respondeu
19/01/2026 às 14:01
Olá, Pierina.
Lamentamos sinceramente a experiência causada pelo atraso na entrega do seu pedido junto à Underdown.
No dia 15/01, data em que sua reclamação foi registrada, fomos oficialmente informados pela transportadora sobre o extravio da encomenda. Assim que recebemos essa confirmação, já no dia seguinte realizamos um novo envio do seu pedido, justamente para que você não tivesse que aguardar um processo mais longo de reembolso ou apuração junto à transportadora.
Entendemos o transtorno gerado e reforçamos que, em situações como essa, nossa prioridade é garantir que o cliente receba o produto o mais rápido possível. O novo envio já foi providenciado e segue em transporte.
Seguimos à disposição para acompanhar a entrega e prestar todo o suporte necessário até a finalização do caso.
Atenciosamente,
Equipe Underdown