O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Udx Concept Boutique Ltda respondeu
10/10/2026 às 06:42
Olá Camila, Esperamos que esteja bem.
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na realização do seu estorno e por qualquer transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que recebemos sua devolução em nossa loja no dia 30/09. Conforme nosso procedimento, após o recebimento de uma troca ou devolução, nossa equipe entra em contato com a cliente para confirmar o recebimento e dar andamento ao processo, incluindo o envio do comprovante de estorno.
No seu caso, realizamos tentativas de contato tanto pelo WhatsApp cadastrado no pedido quanto por e-mail, porém não obtivemos retorno. Como estávamos tentando estabelecer esse contato para dar continuidade ao atendimento, infelizmente houve um atraso na conclusão do procedimento.
Ressaltamos que o estorno já foi realizado, e a situação encontra-se regularizada.
Entendemos, no entanto, que o processo poderia ter sido conduzido de forma mais ágil, independentemente do retorno às nossas mensagens.
Lamentamos sinceramente o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para que situações semelhantes não voltem a acontecer.
Atenciosamente,
--Equipe Underdown
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Gosto muito da loja e ja devolvi varias vezes peças e nunca tive problema, porém nunca conferi o estorno e como esse no pix me chamou atencao, mandei msg no zap varias vezes a eles e nada. Como recebo muita ligacao de [Editado pelo Reclame Aqui] realmente nao atendo numero desconhecido e email eu não vi na minha caixa de email. Eu retornarei comprar mas ficarei mais atenta nas proximas compras. Obg do retorno aqui.