O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Udx Concept Boutique Ltda respondeu
24/04/2026 às 11:25
Olá, Camila,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante não receber dentro do prazo esperado.
Infelizmente, após a sua compra, identificamos um problema de qualidade em um lote de jaquetas jeans, o que nos obrigou a devolver toda a produção e refazer as peças. Tomamos essa decisão para garantir que você recebesse um produto em perfeitas condições, mas isso acabou impactando diretamente no prazo de envio.
Seu pedido foi despachado e já está em trânsito. Em breve você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreamento.
Reforçamos que estamos trabalhando para evitar que situações como essa voltem a acontecer e melhorar continuamente nossos processos.
Agradecemos pela sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Underdown
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Após relatar o problema foram rápidos em solucionar