Ultrafarma Popular

Ultrafarma
19/06/2021 às 19:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já fui várias vezes comprar na farmácia Unidade Vila Rio Branco na Estrada Mogi das Cruzes 1616, pois fica perto da minha residência, eu sempre peço preço do site, pois as informações q tenho é que as farmácias populares fazem o mesmo preço da farmácia do Jabaquara (do site). Não entendo, é um descaso com o consumidor. Comprei a pomada Nebacetin GENÉRICO 50 mg pelo preço de R$17 reais, quando olhei no site a pomada estava R$ 8,92 reais, quase a metade do preço. Voltei na farmácia para devolver o produto e pegar meu dinheiro de volta, o balconista e farmacêutica informou que não são obrigados a vender preço do site e se eu quisesse compraria pelo próprio site. É farmácia popular da Ultrafarma ou não, pois mesmo sendo franquia deveria seguir da mesma forma. Eu não entendo o porquê de vender mais caro. É uma falta de respeito. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].

22/06/2021 às 16:02

Olá Giselle, como você está?

Você é um cliente especial! Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. Nos empenharemos ao máximo para alcançar a qualidade que você deseja.

Encaminhamos um e-mail com maiores informações sobre a análise do ocorrido.

Pedimos gentilmente que acompanhe a resolução do seu manifesto e após a finalização do mesmo, solicito que avalie o nosso atendimento na página do Reclame AQUI, pois é importante para a melhoria dos nossos serviços.

Espero que o ocorrido não interfira o nosso relacionamento!

Ultrafarma, tá no coração da gente!

Dalila Estefânia | Reclame AQUI
Equipe Ultrafarma
Ultrafarma.com

24/08/2021 às 21:01

A resposta vocês deram, porém nunca mais volto na farmácia citada. Obrigada!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Ultrafarma?

Drogarias e Farmácias