Respondida

Atraso na entrega de veículo FIAT TORO em concessionária, impactando tratamento de criança autista.

Umuarama Automóveis Parauapebas- PA

cidade: Xinguara

O que aconteceu

Veículo FIAT TORO deu entrada na concessionária de Redenção-Pa para conserto, constou no orçamento interno que a entrega do veículo ocorreria no dia 04.07.2026, contudo, já se passaram 45 dias sem a entrega do veículo, sem fornecimento de carro reserva e sem previsão de entrega.

Além disso, foi informado que o carro é o unico da família e da empresa, inclusive, trata-se de veículo essencial ao tratamento de criança autista, com encaminhamento de laudo, sob qualquer cuidado e atenção da concessionária.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Umuarama Automóveis Parauapebas- PA respondeu

    10/09/2026 às 09:37

    Olá, Vívea.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Nosso gerente de Pós-Vendas, Elias, entrou em contato com você para acompanhar o caso e verificar a situação relatada. Durante esse contato, fomos informados de que a questão já havia sido resolvida.

    Ficamos satisfeitos em saber que a situação foi solucionada e reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Umuarama Fiat