O que aconteceu
Uma empresa que promete e não cumpre Falta clareza, empatia com próximo.
Nunca da uma data certa, gerando expectativas e ansiedade. Completamente decepcionada com minha primeira compra de um sonho.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
União Engenharia respondeu
18/09/2026 às 15:15
Prezada Joseane, a informação de data de entrega de todos nossos empreendimentos estão de forma clara e transparente disponível desde o momento da compra (estando inclusive em nosso contrato de compra e venda). No caso da senhora, empreendimento Portal das Cores, o prazo de entrega ordinário contratual de 31/05/2026 (e com a tolerância prevista, contratualmente e judicialmente, de até 180 dias vamos até 30/11/2026), não estando assim a obra em atraso.
Informamos ainda que estamos com as obras praticamente finalizadas, com as vistorias das unidades feitas (algumas delas, em processo de re-vistoria) e que também já iniciamos os trâmites necessários para obtenção do habite-se final da obra, com previsão de entrega para outubro/2026.
Todas essas informações foram repassadas em um comunicado oficial via e-mail e SMS no último dia 08/09/2026. Estamos a disposição através de todos os nossos canais para mais dúvidas.
Atenciosamente
Thiago Meneses - Diretor comercial e marketing da Construtora União
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Não trás soluções só mas dúvidas!