O que aconteceu
No dia 22/10 de 2026 fiz minha matrícula na faculdade através do whatsapp, com o desconto para pagar por mês 253 e fração, ou seja 75% de desconto até o final do curso. Porém ao assinar o contrato o valor das parcelas tá de 803 reais e fração, e não menciona nada sobre esse desconto até o final do curso . Quem me garante que esse calor vai permanecer já que no contrato tem o valor bem acima do combinado?
Já tentei entrar em contato e não tem um atendente, nem telefone que você consiga falar.
A IA deles diz que não sou matriculada, sendo que tenho número de matrícula e acesso ao app. Ei só queria uma garantia que vou continuar com o desconto de 75% nas mensalidades antes de assinar o contrato . Como não consigo contato com ninguém, vim aqui vê se consigo uma resposta. Meu curso é de Terapia ocupacional semi presencial. Polo de Lauro de Freitas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uniasselvi respondeu
26/10/2026 às 10:48
Olá, Edijane!
Recebemos sua solicitação e já encaminhamos as orientações referentes ao seu caso por meio de Mensagem Privada no Reclame Aqui.
Caso tenha qualquer dificuldade para visualizar o conteúdo, por favor, nos avise! Teremos prazer em reenviar as informações. 😊
Permanecemos à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar no que for necessário. 💛
Atenciosamente,
Gi
Departamento de Ouvidoria