O que aconteceu
Realizei uma compra com a empresa UNIFORMIZEEI há quase um mês. No entanto, até o momento, o produto não foi entregue e o prazo estipulado já expirou.
Tentei entrar em contato diretamente pelo mesmo número de WhatsApp onde realizei a compra para entender o motivo do atraso e obter o código de rastreamento. Infelizmente, a empresa parou de me responder e estou sem qualquer retorno ou satisfação sobre o paradeiro do meu pedido.
Diante do descaso e da falta de atendimento, exijo uma posição imediata sobre o envio do meu produto ou o estorno integral do valor pago.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uniformizzei Comercio de Roupas Ltda respondeu
29/10/2026 às 15:46
Olá! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido #***** e pela dificuldade de comunicação com nossa equipe.
Verificamos que sua compra foi realizada no dia 06/10/2026, com prazo informado de 8 a 20 dias úteis para produção. Reconhecemos que houve um atraso de 3 dias em relação ao prazo previsto e lamentamos os transtornos causados.
Nossa equipe está fazendo o possível para concluir os procedimentos necessários e realizar o envio da sua encomenda o quanto antes.
Entendemos sua insatisfação e reforçamos que estamos trabalhando para solucionar essa situação com a maior agilidade possível.
Caso deseje acompanhar o andamento do pedido, solicitar um reembolso ou esclarecer qualquer dúvida, orientamos que registre sua solicitação em nossa Central Oficial de Atendimento.
O registro é rápido, leva menos de 10 segundos, e nossa equipe retornará em até 24 horas para dar continuidade ao atendimento.
Acesse nossa central:
https://atendimentogrupo.uniformizeei.com.br/atendimento
Atenciosamente,
Equipe Uniformizeei