Respondida

Comprei maioneses fora da validade no Assaí e arrisquei a saúde da minha família

Unilever

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei uma compra a cerca de 3 semanas no supermercado assai.

Estava utilizando normalmente os produtos até que percebi que estavam fora da validade. E ao conferir os outros itens ainda lacrados, notei que TODOS estavam foram da validade, colocando a saúde da minha família em risco.

Foram quatro produtos da marca. E todos fora da validade.

Hellmann's maionese light ( 1 unidade - lacrada)

Hellmann's maionese verde com salsa e alho ( 1 unidade - aberta)

Hellmann's maionese Bacon (2 unidades )

1 aberta

1 lacrada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unilever respondeu

    23/10/2026 às 17:06

    Boa tarde Eliane!! Tudo bem?

    Meu nome é Thaiane, e fui a responsável pelo seu atendimento. :)

    Gostaria de agradecer pela oportunidade de auxiliar você e saber se a solução que encontramos ajudou a atender sua solicitação e resolver o seu caso.

    Seu retorno é muito importante para nós! Caso tenha ficado satisfeito com o atendimento prestado, peço, por gentileza, que avalie o atendimento recebido. Sua avaliação nos ajuda a continuar aprimorando nosso trabalho e oferecendo o melhor suporte possível.

    Agradeço novamente pela confiança e permaneço à disposição caso precise de qualquer auxílio adicional.

    Thaiane Atendimento ao Consumidor | Unilever Brasil 💙✨