Respondida

Demora na autorização de exame e falha no aplicativo

Unimed Araguari - MG

cidade: Araguari

O que aconteceu

Estou a um mês esperando a autorização de um exame de biópsia, desde o dia 13 de maio pra ser mais exata, e eles não autorizam, já liguei várias vezes e dizem que vão passar pra auditoria e nada de resolverem. O aplicativo não funciona, da token inválido, já desinstalei e instalei, já limpei cachê, já sincronizei a hora e nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimed Araguari - MG respondeu

    08/10/2026 às 09:55

    Prezada beneficiária,

    Agradecemos seu contato e pedimos sinceras desculpas pela demora na conclusão da autorização do exame solicitado e pelos transtornos relatados.

    Esclarecemos que determinados procedimentos demandam análise da Auditoria Médica, etapa necessária para avaliação técnica e emissão do parecer correspondente. Em razão dessa necessidade de análise especializada, alguns processos podem demandar um prazo maior para conclusão.

    Em relação às dificuldades de acesso ao aplicativo, informamos que, no período mencionado, nossa plataforma estava passando por atualizações sistêmicas, o que ocasionou instabilidades pontuais para alguns usuários. Atualmente, a situação já foi normalizada e o problema de acesso encontra-se resolvido.

    Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e colocamos a Ouvidoria à disposição para prestar esclarecimentos, intermediar demandas relacionadas a autorizações, rede de atendimento e demais solicitações, bem como auxiliar em eventuais dificuldades de acesso aos nossos canais digitais.

    Para quaisquer dúvidas ou necessidades, entre em contato conosco pelo telefone (34) 3249-5175 ou pelo e-mail [email protected].

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Unimed Araguari