O que aconteceu
No dia 21 de Setembro de 2026, fiz um agendamento de uma consulta on-line:
Serviço: saúde mental psiquiatria
Profissional: cesar claudio ferreira
Data: 08/10/2026 ás 10:30
Hoje, neste exato momento do horário da consulta, entrei e fiquei na "SalaEspera" aguardando ser atendido e derrepente:
"O limite de espera foi excedido.
Infelizmente houve um imprevisto e não será possível realizar seu atendimento. Por favor, acesse o portal ou o aplicativo da Unimed-BH para encontrar um novo horário e marcar outra consulta.
Agradecemos a compreensão."
SIMPLESMENTE foi cancelada a minha consulta e pediu para remarcar!!! assim não faz sentido algum!!
Esperar e planejar todo esse período, para chegar na HORA da consulta e não ser ATENDIDO!
UNIMED! ME AJUDA AÍ PARA EU TE AJUDAR!
Preciso de uma consulta BREVE!!
Com saúde não se brinca!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unimed-BH respondeu
15/10/2026 às 16:36
Prezado Thiago, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, informamos que o agendamento da consulta na especialidade solicitada foi realizado e encaminhado previamente por meio de contato via WhatsApp.
Esclarecemos que a solicitação foi atendida em conformidade com os prazos de garantia de atendimento estabelecidos pela Resolução Normativa nº 566/2022 da ANS, que dispõe sobre os critérios de acesso e os prazos máximos para realização de consultas e procedimentos cobertos pelos planos de saúde.
Dessa forma, registramos que o atendimento foi disponibilizado dentro do prazo regulamentar, garantindo a assistência prevista pela regulamentação vigente.
Sempre que precisar, estamos à disposição para prestar o suporte necessário. Basta nos acionar por meio dos nossos canais de atendimento:
📱 App Unimed-BH
📞 Telefone: 4020-4020
💬 WhatsApp (Manu): 4020-4020
Um abraço!
Atenciosamente,
Veridiane
Assistente de Relacionamento com o Cliente | Unimed-BH 💚