Resolvido

Demora e falta de vagas para atendimento dermatológico infantil

Unimed Birigui - SP

cidade: Clementina

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Preciso de uma dermatologista urgente pra minha filha e não consigo uma q atenda por Birigui bebê e o único q atende não tem vaga pra esse ano . Já entramos em contato c a Unimed e tudo tem q esperar por dias sendo q preciso urgente ! Quando precisei pra minha outra filha ficou um tempão esperando uma consulta e no particular tinha vaga pro outro dia . Isso é um absurdo , não pagamos barato pelo plano pra quando precisar de alguma especialidade ter q pagar consulta!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimed Birigui - SP respondeu

    18/08/2026 às 07:40

    Prezado Paulo,

    Agradecemos pelo seu contato. O seu relato gerou a abertura do protocolo *****, e foi encaminhado para o setor de Ouvidoria realizar a tratativa junto as áreas envolvidas. Nosso prazo de resposta é de até 7 dias úteis.

    Aproveitamos a oportunidade para reiterar que permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento dedicados para reclamação:

    Internet - www.unimedbirigui.com.br/ouvidoria

    E-mail - [email protected]

    Whatzapp (18) 3649-7070 selecionar opção Ouvidoria

    Telefone - (18) 3649-7029

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Unimed Birigui.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    logo após a reclamação foi feito o agendamento do profissional solicitado em outra cidade aq da região obrigado.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade