Não resolvido

Meu plano de saúde Unimed aumentou quase 35% e o atendimento é péssimo

Unimed Serra Gaúcha

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Tive um aumento considerável no meu plano de saúde, passando de R$ 794,00 para R$R$1070,23, um aumento de quase 35%, um absurdo!

Liguei para o 0800 da Unimed, o rapaz não sabia me dizer qual a percentagem do aumento e nem com quem eu falava para resolver isso, uma falta de consideração e respeito com o cliente.

Aumento abusivo e falta de atendimento, um absurdo ...

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimed Serra Gaúcha respondeu

    26/10/2026 às 17:02

    Olá, Camila,

    Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que a situação tenha causado essa percepção sobre o nosso serviço essa, definitivamente, não é a experiência que desejamos proporcionar.

    Reforçamos que seu cadastro já foi localizado e foi registrado a manifestação de insatisfação em protocolo *****. Hoje solicitado prioridade no retorno e assim que finalizada a tratativa da reclamação, será repassado o retorno ao e-mail [email protected].

    O prazo de retorno de reclamações é de ate 7 dias uteis, porem, nossa equipe responsável pelo serviço já está na analise e tratativa, a fim de oferecer um melhor auxilio da necessidade.

    Reforçamos que nossos canais oficiais de atendimento do SAC Unimed Serra Gaúcha estão sempre disponíveis para acolher você e oferecer todo o suporte necessário a qualquer momento:

    SAC Telefônico: 0800.0512100 funciona 24 horas, todos os dias da semana

    SAC E-mail: [email protected]

    Fale Com a Gente, no site: https://www.unimedserragaucha.com.br/pagina/fale-com-a-gente ;

    Aplicativo: Unimed Serra Gaúcha;

    Atendimento presencial em Caxias do Sul: Sede administrativa e Hospital Unimed.

    Seguimos à disposição e empenhados em proporcionar a você a melhor experiência possível.

    Cordialmente,

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Nada foi resolvido