O que aconteceu
Péssimo atendimento da Unimed, me decepcionei profundamente, se puderem não façam o plano de saúde deles procurem outro plano.
Eles não conseguem nunca lugar para fazer os exames e sempre e quando solicitamos reembolso quando pagamos temos que aguardar mais de 30 dias, estou grávida preciso de atendimento com prioridade por conta dos exames, além disso o whatsapp é péssimo, por ligação é péssimo também, nunca sabem nada!
Decepcionante! Eu só fico com eles por que minha empresa obriga, se não eu trocaria rapidamente!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unimed Pelotas - RS respondeu
30/10/2026 às 10:24
Prezada Senhora Tamires,
Agradecemos seu contato pelo Reclame AQUI, referente ao protocolo n *****.
Conforme conversamos, foi aberto, a seu pedido, o protocolo de reembolso n *****.
O prazo para conclusão do processo é de até 30 dias. No entanto, solicitamos prioridade na análise, para que sua solicitação seja atendida o mais breve possível.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de auxílio, permanecemos à disposição pelo WhatsApp (53) 3309-4900 (opção 3) ou pelo SAC, no telefone 0800 644 0074. Será um prazer ajudá-la!
Agradecemos sua compreensão. Sua opinião é muito importante para nós! Se possível, gostaríamos de contar com sua avaliação sobre o atendimento, pois ela nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Graciele G