O que aconteceu
Assunto: Reclamação sobre demora no atendimento e falta de realização de exame de ultrassom
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela Unimed São Roque.
Estava aguardando atendimento desde as 19h30 e, durante o atendimento, foi identificada a necessidade de realizar um exame de ultrassom. Porém, fui informado de que o médico responsável pelo exame estava de plantão em sua residência e não compareceria naquele momento, mesmo diante da necessidade do exame, ficando a realização prevista apenas para o primeiro horário do dia seguinte.
Considero essa situação extremamente frustrante, pois procurei atendimento médico justamente por precisar de assistência naquele momento. Não é aceitável ficar horas aguardando atendimento e, quando há necessidade de um exame importante para a avaliação do paciente, não haver disponibilidade para realizá-lo em tempo adequado.
Diante disso, solicito esclarecimentos sobre a falta de disponibilidade do profissional, bem como uma avaliação da conduta adotada e das condições de atendimento oferecidas aos pacientes.
Espero que a Unimed São Roque tome as providências necessárias para evitar que situações como essa voltem a acontecer, garantindo um atendimento digno, eficiente e compatível com as necessidades dos seus beneficiários.
Aguardo um posicionamento formal sobre o ocorrido.
Atenciosamente,
Beneficiário Unimed São Roque