Resolvido

Suporte da empresa horrível e trocam de número toda hora

Uniplena Educacional

cidade: Ibaretama

O que aconteceu

Suporte da empresa horrível, toda vez que entro em contato pelo AVA, encaminham para um whatsapp que envia uma mensagem automática de outro número que nem mensagem de whatsapp aparece como recebida. Total descaso. Na hora da matrícula mil maravilhas, depois o suporte some, dentro de 5 meses já trocaram de número 4 vezes

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Uniplena Educacional respondeu

    09/10/2026 às 09:12

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e nos dar a oportunidade de compreender melhor a situação relatada.

    Gostaríamos de esclarecer que a UniPlena Educacional preza pela qualidade, eficiência e transparência em seus atendimentos, buscando sempre oferecer o suporte necessário aos nossos alunos. Em nenhum momento temos a intenção de causar transtornos ou dificuldades na comunicação.

    Diante do seu relato, entraremos em contato com você por meio de um de nossos canais oficiais de WhatsApp, para compreender melhor a situação apresentada, verificar o ocorrido e prestar os devidos esclarecimentos.

    Nosso objetivo é entender suas dificuldades e buscar a melhor forma de auxiliá-lo, garantindo que suas solicitações recebam a devida atenção.

    Agradecemos pela oportunidade de acompanhar seu caso e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Gabriela Saminez

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa entrou em contato via whatsapp no prazo de 24 horas