O que aconteceu
ANTECIPEI AS ULTIMAS PARCELAS PARA QUITAR LOGO MEU CONTRATO. E MESMO ASSIM DESCONTARAM DOMEU CONTRACHEQUE! E EU EINDA PEDI PRA DAREM BAIXA NOMEU CONTRATO E ME ENVIAR A CARTA DE QUITAÇÃO, MAS MESMO ASSIM NÃO FIZERAM!
E O PIOR, É SEMPRE UMA DEMORA E UM MONTE DE DESCULPAS PARA FAZER O REEMBOLSO! O PROBLEMA JA COMEÇOU QUANDO DO NADA O APLICATIVO SUMIU E O EMPRESTIMO FOI PARA OUTRA FINANCEIRA E TUDO ISSO SEM COMUNICAÇÃO E SEM O NOSSO CONSSENTIMENTO. É SEMPRE UMA DEMORA O SUPORTE. PARA COBRAR SÃO RÁPIDOS, PARA RESOLVER OS PROBLEMAS QUE ELES CAUSAM DEMORAM UMA VIDA!!!!
SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JÁ TAA NO CÉU COM JESUS!!!!!
ABRI MÃO DE UM DINHEIRINHO QUE EU CONSEGUI PRA PODER QUITAR AS ULTIMAS PARCELAS E ECONOMIZAR PORÉM COM ESSES DESCONTOS INDEVIDOS E ESSA DEMORA EM ME REEMBOLSAR, FIQUEI DOIS MESES DEVENDO CONCOMINIO E LUZ, AI OS JUROS SAO QUASE O VALOR QUE EU ACHEI QUE IA ECONOMIZAR. SE SOUBESSE ANTES...
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unit - Crédito do trabalhador respondeu
25/09/2026 às 17:42
Olá, Jonatas
Conforme alinhado durante seu atendimento via WhatsApp, informamos que o reembolso referente ao valor descontado foi concluído e que o seu contrato já teve a baixa realizada.
Entendemos a sua insatisfação, principalmente porque a antecipação das últimas parcelas foi realizada com o objetivo de quitar o contrato e encerrar essa etapa. Lamentamos o desconto ocorrido e os transtornos que essa situação possa ter causado.
Conforme também foi orientado durante o atendimento, os prazos para realização do reembolso estão relacionados aos repasses realizados pela Dataprev. Dessa forma, precisamos aguardar a identificação do respectivo valor após os repasses no sistema para que o reembolso possa ser processado. Assim que o valor foi identificado, seguimos com a tratativa e o reembolso foi concluído.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para auxiliá-la no que for necessário.
WhatsApp Unit: http://wa.me/552740423541
Atenciosamente,
Ruth M.
Equipe Unit