Anhembi Morumbi totalmente Presencial NÃO EXISTE

Respondida
São Paulo - SP
01/03/2023 às 12:30
ID: 160173945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei na faculdade em ******* durante a pandemia, me inscrevi no presencial e falaram que o remoto seria apenas temporário. Já se passaram 2 anos e não mudou NADA. Acabou a desculpa da pandemia então vieram com papo que vai ser híbrido PERMANENTEMENTE. Quer dizer que você paga a modalidade presencial (a mais cara), aumentam a mensalidade numa média de 10% ao ano e fica nisso de HÍBRIDO?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2023 às 12:05
Olá João.
Com votos que esteja bem!
Lamentamos pelo ocorrido que tenha trazido você até aqui.
As informações sobre sua manifestação foram encaminhadas por mensagem privada/ e-mail de cadastro.
Esperamos ter esclarecido a situação!
Equipe Reclame Aqui UAM
------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou alguma dúvida ou precisa de mais informações?
Não deixe de contar com o nosso time de atendimento ao aluno:
WhatsApp –******* https://**************)- Seg a Sex das 09h às 20h, exceto feriados;
Chat (Portal do Aluno) – Seg a Sex das 09h às 20h, exceto feriados;
Fale com a gente - https://*******