Logo da Empresa Universidade Anhembi Morumbi

Universidade Anhembi Morumbi

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Universidade Anhembi Morumbi?

Reclamações avaliadas para Universidade Anhembi Morumbi

Exibindo 10 de 15230 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Solicitação de segunda via so histórico escolar

Realizei há mais de 30 dias úteis a solicitação de um Histórico Escolar, orientado por um atendente da própria universidade onde f

Não está constando o pagamento

Realizei o pagamento da mensalidade do mês 7, porém na plataforma da ulife está como o pagamento pendente e não estou conseguindo

Boleto veio errado, sem a minha bolsa

Eu tenho uma bolsa de 50% na Anhembi e, do nada, o boleto de agosto veio com o valor total - sem minha bolsa e eu simplesmente não

Não aprovam minha solicitação de colação de grau

Me chamo Leonardo Sena e me formei no curso de Publicidade e Propaganda no 1 semestre de 2022. Foi informado que minha colação de

Não resolvidoHá 3 dias

Preciso da segunda via do meu diploma para fazer um mestrado e não consigo atendimento. Anhembi era uma boa faculdade.

Olá, sou formado em Aviação Civil pela Anhembi em Dez/2019 e consegui uma oportunidade de Mestrado na Espanha, preciso da sunga vi

Sobre meu estágio

Bom dia !! Estou precisando muito ta ajuda de vcs !! Já faz 2 semanas que preenchi o formulário de estágio mais ate agora esta em

Cobrança indevida

Fazem alguns meses que começaram a me ligar cobrando um documento que eu supostamente teria retirado em 2016. Eu não reconheço ess

Cobrança indevida

Eu tranquei meu curso a distância em 2020 sem nenhuma parcela em atraso, nunca recebi nenhuma cobrança e hoje acabo de ver que neg

Sem atendimento

Me ligaram várias vezes para refazer a matricula, e refiz porém agora não me dão quaisquer atendimento, já fui na central do aluno

Não resolvidoHá 4 dias

Colação de grau próxima e Universidade não passa informações

Recebi um email da Universaidade informando que teria que abrir solicitação de grau pelo portal do aluno, e já fiz tudo isso. Poré

Não resolvidoHá 4 dias