Atendimento grosseiro no WhatsApp e prazo de pagamento indevido para inscrição

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 18:06

ID: 249758123

Fui extremamente mal tratada no atendimento via whatsapp porque não consegui pagar a minha inscrição no mesmo dia. O boleto tem validade de pagamento se dois dias e a atendente foi extremamente grossa porque eu disse que só conseguiria pagar amanhã. E ainda colocou prazo no.pagamento. Eu estou concersando com a escola já tem um tempo pois quero um curso especifico de pós devido a minha formação e area de trabalho. E me prometeram que o curso estava liberado .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 10:49

Olá Nathalie,

Esperamos que esteja tudo bem contigo. Gostaríamos de expressar nosso agradecimento por compartilhar suas preocupações conosco.

Sinto muito pelo atendimento recebido, esse tipo de atendimento não mostra como a universidade trata seus clientes. Verificamos que você conseguiu realizar o pagamento na data de ontem, e as disciplinas do curso já estão disponíveis para acesso.

Valorizamos seu tempo e sua disposição em nos informar sobre a situação que o trouxe até aqui. Ficamos satisfeitos em informar que conseguimos abordar a situação da maneira que melhor se adequou às suas necessidades, e esperamos que isso tenha atendido às suas expectativas.

Caso surjam outras questões ou se precisar de assistência futura, lembre-se de que estamos aqui para ajudar.

Desejamos só coisas boas daqui pra frente. Tenha um excelente dia!
Abraços,
Mariana
UAM