Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2019 às 12:01

ID: 42090611

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* iniciei na universidade Anhembi Morumbi curso EAD, realizei 4 ou 6 semestres e não levei adiante os https://******* dificuldades em pagar as mensalidades, porém tenho ciência que tudo que devia referente a mensalidades havia sido regularizado.
Acontece que a cada 3 anos recebo e-mail de uma assessoria jurídica, com envio de boleto de cobrança, informando pendência com a universidade.

Minha dúvida, se estou com pendências porque não fui informada, já se passaram 6 anos

Outra questão: porque a cada 3 anos recebo cobrança via assessoria jurídica....

Gostaria muito de esclarecer todas essas situação, porém os telefones da universidade oferece apenas atendimento eletrônico ( um saco) não dá pra tratar um assunto desses com uma secretária eletrônica.

Solicito que façam contato para esclarecer essa situação e findar essas cobranças sem lógica aí meu ponto de vista.

Fone:*******
Elizangela

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2019 às 13:16

Olá Elizangela,

A Universidade Anhembi Morumbi informa que seus relatos são de extrema importância para melhorar e manter a qualidade e credibilidade nos serviços prestados.
Realizamos contato com o departamento para obtermos informações sobre o caso apresentado e os detalhes e orientações foram devidamente esclarecidos via mensagem privada e constam em seu registro de estudante.

Se houver a necessidade de outros serviços, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio do Departamento de Relacionamento com Aluno. Consulte o horário de atendimento presencial no site da Universidade: https://*******

Atenciosamente,
Universidade Anhembi Morumbi.