O que aconteceu
Sou aluna de Engenharia de Computação (EAD) na Cruzeiro do Sul Virtual. Na disciplina Sistemas Eletroeletrônicos (3 trimestre, 01/09 a 30/09/2026), entreguei dentro do prazo as quatro Experiências Práticas que compõem a A2.
O professor demorou para corrigir as atividades, e as notas finais foram lançadas antes dessa correção. Por isso, a A2 ficou registrada como zero na Área do Aluno, e minha média final ficou em 6.
As atividades já foram corrigidas e aparecem no boletim da disciplina no Blackboard: 1/1, 1/1, 0,95/1 e 1/1, totalizando 3,95 de 4 pontos. Mesmo assim, a Área do Aluno continua mostrando A2 = 0.
Abri uma solicitação de revisão (protocolo *****) com os prints dos dois sistemas. O pedido foi indeferido com a resposta de que a nota já estaria atualizada, o que não é verdade: até hoje, 24/10/2026, a A2 continua zerada.
Não tive culpa pelo atraso. Fiz e entreguei tudo no prazo, e a própria instituição registrou minhas notas em um sistema, mas não as transferiu para o outro.
O que eu espero: que a nota de 3,95 seja lançada na A2, que minha média final seja recalculada e que eu receba uma resposta que analise o caso de verdade, e não uma resposta genérica.