Cobrança indevida após acordo de trancamento de matrícula

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lagoa da Prata - MG

02/06/2026 às 18:46

ID: 250382153

Através do protocolo *****, negociei o trancamento da minha matrícula. Me disseram em ALTO E BOM SOM, que eu deveria pagar apenas o que estava atrasado (mensalidade de maio) e não precisava pagar mais nada. Agora, tem uma cobrança para vencimento amanhã no portal, e eu NÃO VOU PAGAR. No atendimento que citei, me foi dito que eu não tinha que pagar mais nada além da mensalidade de maio, já prevendo alguma possível [Editado pelo Reclame Aqui] e olha só: estão cobrando algo além do que foi dito!!!

NÃO VOU PAGAR. Quero que seja resolvido. Se meu nome sujar, vou pra justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:14

Olá! 😊

Concluímos sua solicitação e te enviei de forma privada todos os detalhes.

Você pode visualizá-la no caminho abaixo na plataforma do Reclame Aqui:

Minhas reclamações > Clique na sua manifestação > Ver reclamação completa > Em mensagem privada enviada pela empresa.

Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver essa situação e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei a fazer negócio conosco.

Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!

Atenciosamente,
Matheus
Ouvidoria Unopar

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 15:33

Foi resolvido de forma rápida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10