Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/09/2024 às 11:12

ID: 196739263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estou tendo problema com portal ava desde inicio do 4 semestre . portal não carrega a sua pontuação das avaliações virtuais corretamente , e as questões da avaliação virtual , foram realizadas ,foi ata unidade de minha cidade belo horizonte polo centro , mostrei os vídeos gravado por mim dos problemas reclamados , a resposta que obtive , que seria mima internet ou minha maquina , mais expliquei que o acesso foram feito de maquinas diferente e locais diferentes , fizerem descaso de mim, já estou pensando em uma ação jurídica. estou com medo de realizar as provas da disciplinas .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2024 às 11:20

Jardel, bom dia! Como vai?
Espero que esteja bem!  😃

Meu nome é Valéria, sou a analista designada para cuidar da sua questão com a Unopar através do Reclame Aqui.

O número de protocolo do seu atendimento é 196739263.

Jardel, referente à sua manifestação registrada neste canal, primeiramente, lamento que você não tenha vivenciado a experiência que desejamos aos nossos alunos.

Conforme análise em sistema, não identifiquei irregularidades ou inconsistências no processo de execução e contabilização na frequência e notas das suas Avaliações Virtuais. Ressalto que cada uma desfaz de 3 tentativas, e caso assinale as alternativas e não realize a confirmação final, as mesmas não serão contabilizadas.

Peço por gentileza que realize nova tentativa, e caso a situação se mantenha, me envie um print da tela com data e hora para que possamos reavaliar.

Jardel, fico feliz em poder ajudar, em caso de dúvidas, estarei à disposição! 😊

Seu feedback sobre o meu atendimento faz toda a diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir.

Conto com sua nota 10! 💚


Atenciosamente,

Analista de Atendimento, Valéria.
Atendimento Reclame Aqui - Anhanguera