Problemas com mensalidade e atendimento na Unopar/Anhanguera

Em réplica
Barra do Corda - MA
18/09/2025 às 17:36
ID: 227275249
Estou passando por uma situação estressante com a universidade Unopar/Anhanguera, a alguns meses eu ingressei no curso de Pedagogia no primeiro momento estava tudo uma maravilha, no então, a dor de cabeça começou na hora do pagamento. Meu polo é uma tristeza no atendimento, eu nunca fui tão mal atendido na questão de resolver problemas, melhor deixar sem atendentes, parece que contrataram qualquer um que viram na rua. Não respondem suas dúvidas, não sabem resolver os problemas no pagamento, o valor da minha mensalidade está completamente diferente do combinado, nem se quer estou conseguindo pagar [Editado pelo Reclame Aqui] desse curso, na hora de pagar vai pra uma área de renegociação e quando eu pago continua aparecendo débito em aberto, e quando eu tento contato eles manda uma mensagem eu respondo passa mais três horas eu respondo aí mais horas.. eu sinceramente estou pensando em abrir mão do que eu já paguei e procurar uma faculdade descente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 10:58
Olá, Julio!
Recebemos sua manifestação sobre "Problemas com mensalidade e atendimento na Unopar/Anhanguera" e já tratamos essa nova etapa do atendimento com todo cuidado. Inclusive, enviamos uma mensagem no privado com as informações e orientações necessárias para te ajudar da melhor forma possível.
O retorno pode ser feito via e-mail com o título Anhanguera/UNOPAR te mandou nova mensagem privada em 22/09/******* ou, você pode acessar alternativamente o site do Reclame Aqui > Minhas reclamações > Todas. Não deixe de acompanhar por essa funcionalidade também.
Ah, e se precisar de mais alguma coisa, você também pode falar com a gente pelos nossos canais presenciais ou pela central de atendimento:
📞 Telefone: **************
🕗 Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h
Se estiver tudo certo agora, sinalize sua manifestação como Resolvida e, se a nossa solução fez a diferença, adoraríamos receber um 10!
É assim que sabemos que estamos no caminho certo. ⭐
Atenciosamente - Edu.
Réplica do consumidor
19/10/2025 às 02:07
Boa noite, eu gostaria de saber se vão resolver a minha situação
Réplica da empresa
05/01/2026 às 11:42
Olá, Julio!
Reforçamos que não constam valores em aberto vencidos junto a instituição.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado até aqui. Estamos comprometidos em aprender e crescer com cada interação e sua satisfação é nossa prioridade máxima.
Sua avaliação positiva sobre nosso atendimento é fundamental para nosso crescimento profissional. Agradecemos muito o apoio! 👍😉
Esperamos ter lhe ajudado e desejamos uma ótima semana!✨
Atenciosamente - Edu