Absurdo não poder exportar contatos

UOL
19/02/2015 às 22:32
ID: 11957738

É um absurdo a UOL não permitir exportar meu contatos do e-mail, e ainda diz que tenho que retirar meus contatos um a um.

Além do mais falei com a atendente (GIANE DA SILVA) que foi bem grossa..

Protocolo : 254644360

20/02/2015 às 17:11

Prezado Felipe,

Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente atendida.

Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você nos avaliasse no site do Reclame Aqui, conforme instruções do site http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas

4003-2002 ou 0800 771 7774

Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL

Central de Relacionamento UOL

20/02/2015 às 19:49

O atendente agora foi muito atencioso. Infelizmente o UOL ainda não possui o serviço de exportar contatos, o que ainda acho um absurdo. Espero que a UOL encontre uma forma de efetuar isso logo. A nota 6 vai devido a falta do serviço de exportação de contatos.

Está com problemas com UOL?