O que aconteceu
Fiz uma compra na UP_Bijuteria(UP_semijoias) no Instagram, por volta do dia 19/08/2026, hoje dia 09/09/2026, ainda não tenho a compra. Enviei mensagens a todos os canais e só me informaram que entraram em contato com a transportadora e preciso aguardarprimeiro pra só de 6 dias após o pagamentoagora 3 dias para resposta da transportadora. Sigo aguardando, porém, na dúvida se de fato estarei recebendo a compra. Gostaria de ajuda para resolver essa situação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Up Bijuteria Acessórios respondeu
21/09/2026 às 14:54
Lamentamos o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Após a confirmação de que a mercadoria havia sido extraviada pela transportadora, assumimos a responsabilidade pela situação e providenciamos a separação e o reenvio integral do seu pedido, desta vez via SEDEX, sob o código de rastreamento *****.
Informamos que a nova remessa já foi entregue, inclusive com o recebimento confirmado por você em nosso atendimento.
Reforçamos nosso compromisso em buscar soluções para eventuais imprevistos e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,