Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/05/2023 às 16:45

ID: 164046515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei algumas peças de bijuterias e logo na primeira não tive como usar pq quebrou antes que eu conseguisse tirar a tarraxinha do brinco.
O banho das peças é horrível, uma cor bem diferente da que a gente vê na divulgação.
Zero qualidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2023 às 18:24

Boa Noite Kenia,
Você sabia que nossa empresa tem um contato de whatapp e e-mail? Através desse meio comunicação você pode fazer sua reclamação e inclusive é de direito do consumidor fazer a devolução após 7 dias do recebimento, e verificamos você não fez nenhum contato antes de deixar seu feedback negativo por aqui.
Lamentamos o ocorrido, não é nosso padrão de qualidade, e com relação ao banho descordamos totalmente, visto que estamos no mercado há mais de 8 anos e aceitação do nosso produto é maravilhosa.

Vamos entrar em contato DIRETAMENTE com você para solucionar o problema , o que deveria ter sido feito desde o ínicio.

Consideração final do consumidor

06/05/2023 às 15:59

Só para constar, fiz a compra para levar para uma viagem e entrei em contato com a empresa sobre a entrega que no ato da compra dizia um número de dias e não foi como constava. Viajei sem receber a mercadoria.
Como passei o mês de abril na Europa, não tinha como abrir o recebido e muito menos devolver.
Quanto a saber dos canais de atendimento, a empresa deveria responder a contento, pois antes de vir ao Reclame Aqui, mandei mensagem nas redes sociais. Como não responderam, esta foi a forma que encontrei e funcionou para ser atendida.
A propósito, o tom de ameaça que foi usado, pela atendente, no whatsapp, ficou registrado.
Lamentável a falta de preparo para receber críticas!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

06/05/2023 às 17:58

Boa Tarde,

Ainda bem que podemos discordar de tudo que foi dito e COMPROVAR ( temos arquivado seu pedido e as conversar, uma pena nao ter a opção de colocar os anexos aqui ):

- O ******* consta o prazo que você mesma escolhei antes de finalizar a sua compra, você escolheu - 8 DIAS ÚTEIS APOS O PAGAMENTO, e inclusive tentaram fazer a entrega na data e nao tinha ninguem para receber ( provavelmente pq você estava viajando) - O prazo do transporte é selecionado pelo CLIENTE, nesse caso provavalmente houve um equivoco e falta de atenção da sua parte nesse momento.

- O contato no instagram foi realizado ás 16:40 e a reclamação por aqui ás 16:45, realmente nao teria como solucionar o seu problema com APENAS 5 minutos, nosso atendimento não é robotizado e sim HUMANIZADO, então realmente nao foi possivel te atender com tanta rapidez.

- Sobre o contato realizado com você por whatapp, nao constam ameaças, pelo contrário INCLUSIVE informamos que iriamos arcar com FRETE de devolução dos produtos e fazer a DEVOLUÇÃO do valor, porém a cliente se negou ( escreveu : NÃO GOSTEI DO TOM, Fará parte da proxima notificação do RA e mais : NAO ME FAZ FALTA O DINHEIRO QUE JOGUEI FORA COM OS PRODUTOS e inclusive bloqueou nossa atendente, impedindo qualquer outro contato.

PORANTO foi enviado para a cliente, via e-mail as instruções para que a mesma faça a devolução ( frete por nossa conta) . GENTILEZA devolver os produtos para que possamos SOLUCIONAR o problema em questão.