Pós-venda péssimo e atraso na entrega de produto personalizado para o Dia dos Namorados

Resolvido
Recife - PE
10/06/2026 às 13:18
ID: 251022653
NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA!
O pós-venda é extremamente ruim e demonstra total falta de comprometimento com o cliente.
Realizei uma compra pelo site em 31/05/2026 para o Dia dos Namorados e informei nas observações que precisava de certa urgência na produção e entrega devido à minha localidade. A empresa respondeu prontamente em 01/06/2026, porém enviou um layout completamente diferente daquele que havia sido solicitado no momento da compra.
Além de cometer esse erro, a empresa levou vários dias para corrigi-lo, finalizar a produção do material e dar andamento ao pedido. Como consequência, houve um atraso injustificável em todo o processo.
Para minha surpresa, em 09/06/2026 fui informado de que o produto ainda estava em produção e sequer havia sido enviado. Ou seja, ficou evidente que não receberei o pedido dentro do prazo necessário para a ocasião para a qual ele foi adquirido.
O que mais causa indignação é o descaso demonstrado no atendimento pós-venda. Em nenhum momento houve uma solução efetiva para o problema criado pela própria empresa, tampouco uma preocupação real em atender às expectativas do cliente.
Diante de toda essa situação, estou profundamente decepcionado e exijo a DEVOLUÇÃO INTEGRAL do valor pago, uma vez que a empresa não cumpriu com o serviço esperado nem com a entrega em tempo hábil.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 08:49
Olá, Leandro. Tudo bem?
Sentimos muito por toda a sua frustração, de verdade. Entendemos que era uma compra para uma data especial e que, por isso, qualquer ajuste ou insegurança no andamento do pedido acaba gerando ainda mais preocupação.
Sobre a prévia enviada, pedimos desculpas pelo erro inicial no layout. Como se trata de um produto personalizado, preferimos corrigir com cuidado antes de seguir para a produção, justamente para evitar que você recebesse algo diferente do que havia solicitado.
Também queremos reforçar que o seu pedido ainda está dentro do prazo informado no momento da compra. Sabemos que você tinha urgência, por isso nossa equipe já passou o andamento pelo WhatsApp e também estamos cobrando urgência da transportadora para tentar agilizar a entrega ao máximo.
De forma alguma foi nossa intenção deixar você sem retorno ou sem uma solução. Entendemos sua chateação e estamos acompanhando seu pedido com atenção até a finalização da entrega.
Nosso objetivo é que você receba o produto corretamente e que essa situação seja resolvida da melhor forma possível.
Mais uma vez, sentimos muito pela impressão negativa que ficou até aqui. Seguimos à disposição pelo WhatsApp para te atualizar e dar todo o suporte necessário.
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 09:08
A empresa não tem um pós-venda decente, o rastreamento do produto só foi entregue após a reclamação aqui na plataforma do "Reclame aqui" e a entrega foi concluída 24 dias após a compra. Não voltarei a fazer negócio com esta empresa e não recomendo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0