O que aconteceu
Realizei um empréstimo que teve o fim no mês 9. Porém, foi cobrado uma outra parcela e, na data de repasse, na foi realizado nenhum extorno! Tentei contato ligando e por WhatsApp e não tive um retorno. O site é péssimo, o chat sai sozinho e quando você entra novamente tem q abrir outro chamado (o chamado antigo permanece em aberto). Se faltava 100 para quitar no mês 8, pq descontou até o mês 10?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Up.p Sociedade de Empréstimo entre Pessoas S.A respondeu
29/10/2026 às 18:09
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pela dificuldade de comunicação em nossos canais de atendimento e compreendemos a sua frustração.
Após analisarmos o seu caso, confirmamos que o seu contrato encontra-se devidamente quitado em nossos sistemas. Também identificamos o recebimento do repasse em duplicidade referente aos descontos mencionados.
Fique tranquilo, pois o estorno já foi devidamente programado e a devolução será creditada na sua conta bancária de cadastro nos próximos dias.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição!
Um abraço,
Equipe Up.p