Cobrança indevida após cancelamento e mau atendimento presencial

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2026 às 10:19
ID: 244267405
Fiz o cancelamento no dia 23 de janeiro e continua cobrando na fatura, ja fui presencialmente para cancelar e sempre sou mal atendida por um homem que parece ser o gestor, nem faz questao de ouvir. So entrega um cartão com informação de um contato de e-mail para solicitar o cancelamento, fiz e mesmo assim nao foi cancelada, veio novamente na fatura do cartão do dia mes de março.