O que aconteceu
Sou cliente da ***** e reconheço que as T-shirts são de excelente qualidade. No entanto, o grande problema da empresa está no pós-venda.
Recebi peças erradas e, além do erro, todo o transtorno ficou por minha conta. Tive que embalar os produtos e me deslocar até os Correios para realizar a devolução.
Após a empresa confirmar o recebimento das peças, fui informada de que o reembolso seria realizado em até 5 dias úteis. Esse prazo não foi cumprido. Já se passou mais de um mês desde o início de toda essa situação e, até o momento, o problema continua sem solução.
É muito frustrante ver uma empresa com produtos de qualidade deixar tanto a desejar no atendimento ao cliente. O pós-venda é demorado, não cumpre os prazos informados e transmite a sensação de descaso com o consumidor.
Espero que a empresa resolva essa situação o quanto antes e passe a tratar seus clientes com mais respeito e agilidade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Use Criativa respondeu
31/08/2026 às 16:54
Olá Andresa!
Sentimos muito por todo o transtorno causado durante o processo de devolução e reembolso. Sabemos que essa não foi a experiência que gostaríamos de proporcionar, especialmente considerando que você já é nossa cliente.
Verificamos a situação e informamos que o reembolso foi realizado no dia 05/08/2026.
Pedimos desculpas pela demora e pelo descumprimento do prazo inicialmente informado. Agradecemos também pelo seu feedback, pois ele é importante para que possamos identificar pontos que precisam ser aprimorados em nosso pós-venda e atendimento.
Permanecemos à disposição.
SAC (Whatsapp): (62) 99233-3175
E-mail: [email protected]