O que aconteceu
Fiz a compra, o produto chegou no dia 18/06 com blusas dobradas soltas dentro de um saco preto rasgado, não gostei da qualidade, logo enviei um e-mail solicitando a devolução e reembolso. Devolvi o produto e já estamos em 29/07 e não recebi o reembolso. Envio mensagens e ninguém resolve meu problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Use Criativa respondeu
31/08/2026 às 16:48
Olá Jéssica!
Sentimos muito pelo transtorno causado e pela demora na resolução da sua solicitação.
Verificamos o seu pedido e informamos que o reembolso foi realizado no dia 24/08/2026.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida.
SAC (Whatsapp): (62) 99233-3175
E-mail: [email protected]