Resolvido

Não recebi meu pedido ***** que consta como entregue

Use Fusion

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra no site, Pedido *****, aparece como entregue dia 25/09/2026. Mas não recebi o pedido!

O site não tem informações suficientes para saber quem recebeu a compra, preciso do meu produto ou dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Use Fusion respondeu

    28/09/2026 às 09:27

    Olá Iago! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação.

    Após o seu contato, entramos em contato para confirmar os dados do endereço de entrega e também fornecemos as informações disponíveis sobre o recebimento do pedido. Você nos informou que não conseguiu identificar ou localizar a pessoa que consta como recebedora.

    Diante disso, já abrimos um chamado junto à transportadora para iniciar o processo de acareação e verificar o ocorrido com a entrega, buscando esclarecer a situação e garantir a resolução do caso.

    Seguiremos acompanhando o processo e manteremos você atualizado sobre cada etapa através do WhatsApp.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Fusion

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O entregador deixou a encomenda em uma loja perto da minha casa.Verifiquei a etiqueta do pedido e não tinha as informações de complemento conforme preenchi no site, como número do apartamento e ponto de referência, o que pode ter causado o problema. Fica a dica para a loja.