O que aconteceu
Comprei uma camiseta e uma cueca com a empresa e, para minha surpresa, o pedido não foi acompanhado de nota fiscal nem código de rastreamento. Diante da falta de informações e do problema com o pedido, solicitei o cancelamento da compra e a devolução do meu dinheiro, o que acabou sendo realizado.
Até aí, já havia sido uma experiência bastante ruim. Porém, o que aconteceu depois foi ainda mais decepcionante.
A empresa entrou em contato comigo por telefone e teve a ousadia de solicitar que eu retirasse a reclamação feita no Reclame Aqui, oferecendo como forma de desculpas o envio de uma nova camiseta.
Confiando na palavra da empresa e acreditando que estavam realmente interessados em resolver a situação, aceitei. Retirei a reclamação conforme solicitado, esperando que cumprissem o que haviam prometido.
Resultado: até hoje, a camiseta prometida não foi enviada.
Ou seja, além de toda a dor de cabeça inicial, a empresa ainda me convenceu a retirar uma reclamação pública com a promessa de uma solução que simplesmente não foi cumprida.
Por isso, estou voltando ao Reclame Aqui para registrar novamente minha experiência e alertar outros consumidores: NÃO COMPREM.
Não é apenas sobre uma camiseta. É sobre falta de transparência, falta de compromisso e, principalmente, sobre fazer uma promessa ao consumidor para solucionar uma reclamação e depois não cumprir o combinado.
Espero que a empresa, desta vez, se manifeste e explique publicamente o ocorrido.