O que aconteceu
Fiz uma compra no site desta empresa e peguei pelo frete via PAC para entrega em cinco dias.
Recebi o produto por transportadora depois de duas semanas. Entrei em contato via e-mail e whatsapp para tentar devolver o produto pois recebi um produto horrível, mas, não obtive resposta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Use Lana respondeu
07/10/2026 às 12:17
Olá, Cintia! Sentimos muito que sua experiência com a Use Lana não tenha ocorrido como esperado.
Entendemos sua insatisfação, principalmente considerando a questão do prazo de entrega e também o fato de o produto recebido não ter atendido às suas expectativas.
Queremos tranquilizá-la, pois vamos analisar seu pedido com atenção e buscar a melhor solução para o seu caso. Nossa equipe entrará em contato pelos canais cadastrados para verificar os detalhes da compra e orientar você sobre o procedimento de devolução.
Nosso objetivo é que nenhuma cliente fique sem atendimento ou sem uma resolução adequada.
Seguiremos acompanhando o seu caso até que tudo esteja esclarecido.
Atenciosamente,
Equipe Use Lana