Em réplica

Cliente reclama de atraso no recebimento de parcelas de distrato e falta de retorno da empresa.

USU CAMPEAO INCORPORACAO, LOTEAMENTO E URBANIZACAO SOCIAL LTDA

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

No dia 6 de fevereiro, fiz um distrato com a empresa. O valor seria devolvido em cinco parcelas de R$ 840,00. Da primeira à terceira parcela, recebi direitinho, porém estou tendo dificuldades em receber as duas últimas parcelas. Estou ligando para a empresa e eles falam que irão passar para o financeiro, mas não obtenho respostas. Liguei várias vezes e falam a mesma coisa. Chamo no WhatsApp, não respondem. No entanto, venceu a última parcela, que seria na data de 6 de junho, e não recebi a que deveria ter recebido há mais de um mês. Agora são duas parcelas atrasadas. Fica minha indignação, pois creio que é um financeiro despreparado para atender às necessidades dos clientes, principalmente as minhas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. USU CAMPEAO INCORPORACAO, LOTEAMENTO E URBANIZACAO SOCIAL LTDA respondeu

    21/07/2026 às 10:53

    Olá, Sonia!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela dificuldade de comunicação que você enfrentou recentemente. Entendemos perfeitamente a sua frustração em relação ao atraso das últimas parcelas do seu distrato e lamentamos que a sua experiência não tenha sido a ideal até o momento.

    Conforme conversamos por telefone agora há pouco, queremos tranquilizá-la de que já acionamos o nosso setor financeiro. Estamos tratando o seu caso com total prioridade e tomando todas as medidas necessárias para garantir a regularização e a retomada dos seus pagamentos o mais rápido possível.

    Continuaremos acompanhando a sua solicitação de perto por aqui até que tudo esteja 100% resolvido. Caso tenha qualquer dúvida nesse meio tempo, seguimos à sua disposição nos nossos canais oficiais:

    Telefone: 0800 591 1328

    WhatsApp: (11) 97123-3055

    Conte conosco para resolver essa situação da melhor forma!

    Atenciosamente,

    Equipe Usu Campeão

  2. Consumidor respondeu

    31/07/2026 às 15:11

    Agradeço ao funcionário que entrou em contato comigo, uma pessoa muito educada. Realizou o pagamento de uma das parcelas atrasadas, agora resta apenas uma a ser paga. Espero recebê-la o mais rápido possível para que possamos, enfim, colocar um fim em tudo isso.