Respondida

Não recebi o saldo dos ingressos do Rock in Rio e o atendimento é demorado

Vale Bonus

cidade: Rio Grande

O que aconteceu

Comprei 2 ingressos pro rock in rio, recebi o email e baixei o app e não caiu meu saldo. Falei com atendente que disse pra aguardar mais 5 dias úteis, os dias se passaram e nada. Atendimento super demorado, preciso repetir tudo de novo e nada de resolver.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vale Bonus respondeu

    06/10/2026 às 11:50

    Olá, Gessica!

    Espero que esteja bem.

    Escrevemos para formalizar a conclusão do seu atendimento por este canal referente à liberação do seu saldo da campanha do Rock in Rio.

    Acompanhamos a sua solicitação prioritariamente e verificamos as informações do seu cadastro em nosso sistema através do seu CPF. Gostaria de te tranquilizar e confirmar que o reembolso e o recrédito do seu saldo já foram devidamente realizados com sucesso em sua conta no aplicativo Vale Bonus!

    Pedimos desculpas por todo o transtorno e pela demora inicial na comunicação. Seu relato sobre o atendimento recebido já foi registrado internamente para alinharmos melhorias em nossos fluxos de suporte.

    Com o seu saldo devidamente creditado e a solicitação resolvida, convidamos você a realizar a avaliação do atendimento prestado por aqui no Reclame Aqui. A sua nota e o seu feedback são muito importantes para nós!

    Caso ainda necessite de qualquer auxílio, nossa Central de Atendimento permanece à disposição pelo WhatsApp (11) 93535-4946, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 9h às 18h.

    Agradecemos verdadeiramente pela sua compreensão e paciência durante todo o processo. Estamos comprometidos em aprimorar continuamente sua experiência conosco e garantir que suas interações futuras sejam ainda mais favoráveis.

    Atenciosamente,

    Equipe Vale Bonus - André