O que aconteceu
Reembolso não recebido após cancelamento de passagens de trem a mais de 40 dias.
O bilhete de passagem está em anexo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vale respondeu
07/10/2026 às 14:37
Prezada Antônio,
Obrigada por nos contatar. Informamos que seu cancelamento foi solicitado junto a operadora do cartão no dia 02/10/2026 através do protocolo *****.
Pedimos que entre em contato com o banco emissor para verificar a data do crédito em sua fatura. A carta de cancelamento será enviada para o e-mail cadastrado na plataforma, assim que disponível.
VALOR DO CANCELAMENTO: 140,60
NSU: *****
Atenciosamente,
Vale.